Mostrar mensagens com a etiqueta Area de Expressão e Comunicação. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Area de Expressão e Comunicação. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 22 de março de 2013

Expressão Físico-Motora

Com a nossa professora de Expressão físico-Motora,andamos a aprender a driblar bolas. No início, parece um pouco difícil, mas depois até se torna um exercício divertido.
Ora vejam a nossa equipa!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Histórias de "Ir e Voltar"

Esta semana ficamos a conhecer o livro da Carolina: O Crocodilo e a Girafa.
Esta história apresenta-nos os vários elementos desta família curiosa e as peripécias por que passam. É um livro divertido, sem dúvida!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Um ilustrador

Esta semana recebemos a visita de um conhecido ilustrador: RUI CASTRO.
Aliando a palavra à imagem e a imagem à palavra, conhecemos duas personagens muito engraçadas: Gato Preto, a bruxa, e Passarinhos Azuis, a fada.



domingo, 9 de dezembro de 2012

A nossa árvore de natal

Que linda árvore de natal!!!!!
Com a colaboração de todos os Pais elaboramos uma árvore de natal maravilhosa!!!!
Muito obrigada a todos pela vossa colaboração, imaginação e criatividade!!

domingo, 18 de novembro de 2012

Recorte

Estamos a ficar crescidos e iniciamos uma nova aventura: o recorte com a tesoura!
Pois é! Foi muito divertido. Usando folhas de revistas com brinquedos começamos a recortar os que mais gostávamos.



O senhor

Esta semana fomos ao Teatro Campo Alegre assistir a uma peça explorada pelo Teatro de Marionetas do Porto.
Recorrendo à marioneta e à animação a 2D e a 3D, esta peça conta a história de um homenzinho muito pequenino, que vivia numa casa pequenina e que partiu à aventura...

Aqui fica um bocadinho do que vimos...

http://seducativo-tca.blogspot.pt/2012/11/o-senhor.html