Mostrar mensagens com a etiqueta Domínio da Expressão Plástica; Outono. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Domínio da Expressão Plástica; Outono. Mostrar todas as mensagens

domingo, 18 de novembro de 2012

Recorte

Estamos a ficar crescidos e iniciamos uma nova aventura: o recorte com a tesoura!
Pois é! Foi muito divertido. Usando folhas de revistas com brinquedos começamos a recortar os que mais gostávamos.



segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Digitinta




Que saudades nós tínhamos desta técnica de pintura!
Foi muito bom podermos imaginar e desenhar várias formas  e depois "gravarmos".